sexta-feira, 25 de setembro de 2009



Irmãs da dor...

Destas lágrimas sem cor,

que caem dos meus olhos nenhuma e por ti,
mas sim por um outro alguém

que há muito já perdi...
Destas lágrimas salgadas
que são irmãs da dor,
e que agora dos meus olhos caiem

para sempre eu as irei recordar,

como triste passagem,

por um tempo mal fadado,
que já mais alguém teria suportado....
Destas lágrimas frias,
que me caem sobre o papel,
nunca mais eu quero recordar,
pois com elas tem morrido
todo o que eu tinha para dar...

Etiquetas:

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ola rute

gostei muito dos poemas. Em tempos também fiz muitos, agora são raros de minha autoria, pois o tempo é pouco para tanta ocupação...

Boa sorte na tua carreira e para ti em especial

Um bjo

www.sonsdaminhaalma.blogsopt.com

Rita teodoro

2 de outubro de 2009 às 11:51  
Blogger Filha do Mar disse...

oi luz... mudei de pouso.

http://ocean-silver.blogspot.com/

aqui encontrarás os meus poemas e textos que espero que gostes tanto como eu amo os teus.

bjs Raquel (namorada do Tino Palma)

16 de outubro de 2009 às 15:11  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Contador de acesso grátis
Camiseta
>