segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Deixa me só...

A dor que assombra a minha alma,
não é maior que aquela assombra o mundo,
a tristeza que vês em meus olhos
não é maior que aquela que já sentistes,
por mais que me queiras fazer feliz,
o que vais ter de mim é um simples sorriso,
para eu não te fazer infeliz...
Não julgues que a tristeza é por amar alguém,
pois o amor não tem dor,
só a poderás sentir quando ele partir...
Deixa-me só para lutar com a dor,
não queiras ser tu a solução,
pois não o conseguirias ser...
Deixa-me nesta solidão,
para que eu possa escolher,
se quero lutar ou simplesmente morrer...
Não chores minhas lágrimas,
pois isso não vai resolver,
se me queres ajudar,
deixa-me simplesmente respirar,
porque a dor que assombra a minha alma,
não é maior que aquela que assombra o mundo,
mas é aquela que mais me faz chorar...


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Contador de acesso grátis
Camiseta
>