segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Eu sou aquilo, aquilo que sou…

Quem sou eu?
Que não sei o que sou, que não sei quem sou,
de onde venho é para onde vou,
será que sei que não sou quem sou?
Quem sou eu?
Quem sou eu que não sei o que sou e o que tenho o que quero,
de onde venho e para onde vou…
Será que sou aquilo que sou?
Quem sou eu?
Será que sou aquilo que todos são ou aquilo que sou?
De onde venho e para onde vou será que venho?
Será que vou?
Quem sou eu que não sei o que sou de onde venho é para onde vou,
o que tenho e o que quero será que sou aquilo que sou?
Afinal quem sou eu?
Eu sou aquilo que eu sou…

1 Comentários:

Blogger Filha do Mar disse...

oi... parabéns pelas paravras qu escreves. adicionei-te. beijinho

24 de setembro de 2009 às 14:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Contador de acesso grátis
Camiseta
>